19 abril 2017

Mais mimimi

Há exatos 10 anos, eu me apaixonei por alguém que não correspondeu aos meus sentimentos.Na época ,pela idade e inexperiência, culpei a criatura,afirmando aos quatro ventos que ELE era quem não prestava.Isso é uma verdade,mas isso não justifica o fato dele ter me rejeitado.Aconteceu dele simplesmente não estar afim de mim.Acontece com todo mundo e é direito da pessoa escolher com quem quer ficar.Normal.

Apesar de ter doído horrores,achei que com o passar dos anos eu lidaria melhor com rejeições.Existe alguns posts perdidos por aí, que provou que não.Mas ainda sim, eu estava esperançosa de agora, neste exato momento, estar mais madura neste sentido.Não só não estou , como regredi 10 anos.Olha só, que lindo!

Novamente a história se repete: fico afim de cara gatinho, amiga dá força pra adicionar no Facebook, adiciono e sou IGNORADA.Acabo ficando na merda me sentindo a pior das criaturas,a mais feia,a mais desinteressante do planeta.

É isso.

Ao som de :Longe de você - Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário: